Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Recomeço.

Durante muito tempo escrevi, escrevia quase todos os dias, gostava que meus amigos lessem e acho que eles gostavam quando compartilhava essa experiência com eles, mas há certos momentos na vida em que o desânimo toma conta, ou a falta de tempo nos tira o foco do que realmente nos faz humanos. Então parei. 
Às vezes saía alguma coisa, mas nada que me motivasse a voltar a escrever. Não que me ache escritora, mas acho que a escrita é uma forma de expor tudo o que eu sinto e suavizar todo o peso que a vida traz consigo. 
Então, reencontrei coisas que me inspiravam e redescobri como a vida é mais feliz quando se escreve e graças a uma pessoa, muito importante, que me motivou a voltar, estou aqui humildemente começando a escrever esse blog e esperando que ele me traga alegrias que só a escrita me proporciona.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário