Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia sete, um dia especial nessa vida especial.

 A velha foto do velho casal com o novo amor de sempre.

Hoje é nosso aniversário, amor, dia 7, esse é nosso dia há oito intensos meses. O tempo cronológico me incomoda, pois não traz na dimensão temporal a importância que deve ser dada às coisas, me surpreendo ao ver o quanto cresci nesse período ao seu lado, cresci e renasci, com um olhar novo, leve, sereno. Nosso tempo é diferente, aquele em que a saudade vem antes da despedida, nosso tempo não tem pausa, nem vírgula ou verso, somos o agora e o futuro, os sonhos de Otto e as viagens pelos lugares que descobrimos num mapa qualquer. Queria poder eternizar cada momento na memória, como deusa ou máquina, queria não esquecer como ser humano falho que sou, mas acredito que o mais importante a ser lembrado, você, com sua atenção, seu carinho, seu olhar que brilha quando me nota, me rememora a todo momento, o quanto é bom estar ao seu lado e como o meu sorriso com você é mais genuíno. Quando se trata de escrever para ou sobre você, as palavras se escondem - nós sempre temos medo daquilo que nos inspira - e você, amor, é a minha maior inspiração. Que a sua felicidade seja para sempre a minha e assim por diante. Falar que eu te amo já não é novidade, antes de ser sua, já tinha te roubado pra mim. Parabéns a nós, vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário